domingo, 30 de junho de 2013

Circuito Corujão 29/06/2013

Hola chic@s!!

 

El circuito Corujao fue el ultimo que realicé en el mes de junio y bueno… fue gracioso… fui en coche, el circuito era también en la Usp, por medio del camino comenzó a llover fuerte y estuve casi por desistir pero no, continué. Cuando llegué al desvío para entrar en la Usp pensé que seria mejor dejar el coche en otro lugar pues…la última vez golpearon el maletero. Ahí comenzó la ironía… el gps estaba sin señal, yo un poco perdida y cuando conseguí llegar a la Usp, se me olvidó el dorsal..tuve que volver al coche corriendo,  la prueba había comenzado hacía 15 min y seguía lloviendo ;( Aún así, decidí correr bajo la lluvia y el enfado fue disminuyendo porque cuando corro me olvido de todo, para mi es terapia J Estaba inscrita para 10K pero al final solo realicé 5K, no dejaba de llover y hacía frío, con lo cual preferí correr menos.

Y nada, en cuanto recogí la medalla y la comidita volví para casa porque estaba necesitando un baño caliente!!

 

Un abrazo!!


----------------------------------------------

Oi galera!!

O Circuito Corujão foi a última competição que eu fiz em junho e bem... Foi engraçado... Como o circuito também foi na Usp, fui dirigindo e no meio do caminho estrada começou a chover forte e eu estava quase desistindo, mascontinuei. Quando cheguei ao desvio para entrar na Usp pensei que seria melhor deixar o carro em outro lugarporque da última vez que deixei no estacionamento dentro da Universidade, bateram no porta-malas do carro. Ali começou a ironia... o GPS estava sem sinal, eu meio que me perdi e quando chegar na Usp, eu esqueci a identificação que se coloca nas costas ou barriga... Tive que voltar correndo ao carro para buscar a identificação e correr de volta para a largadapois o teste tinha começado a 15 min e ainda estava chovendo. Mesmo assim, eu decidi correr na chuva porque quando eu corro eu esqueço tudo e meu stress vai abaixando. Tinha me inscrito para os 10K mas acabei correndo somente 5K pois não parava de chover e fazia muito frio e então preferi correr menos .

Assim, peguei a medalha e algumas frutas e voltei para casa porque estava precisando de um banho bem quente!

 

Um abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário